terça-feira, 26 de março de 2019

The Yellow Monkey - Pearl Light of Revolution


Pearl Light of Revolution (Luz Perola da Revolução)

Banda: The Yellow Monkey
Cantor: Yoshii Kazuya
Compositor: Yoshii Kazuya
Tradução / Inglês: Keiko Motoshima
Tradução / Português: Nicole Shiokawa
Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 01/15
Gravação: 15/02/17

Seu eu pudesse ser um mágico, iria fazer virar a ampulheta para eu recomeçar
Com alguém que está morto eu iria estar, e pela última vez dançar
O mundo vive entre o prazer e a loucura, incessantemente de um lado para o outro,
E no final se agarra à caricias cheias de tentativas e erros

O universo foi todo desmanchado em cinzas
No palco foi deixado o que restou
Queria poder fazer amor com você
Ah, mova-se só uma noite paraíso

Sally, eu te amo. Vamos deixar pra trás toda revolução. Canção de luz de pérola
Sally, eu te amo. A escultura da morte vamos demolir. Canção de luz de pérola

Queria que você com uma seringa de esquecimento
Perfurasse o asfalto, e retira-se o desconforto de um anjo abandonado

Coisas maravilhosas estão sendo pintadas
Em uma tela branca que um buraco contém
Eu te beijo com gosto de sangue
Ah quebre-se. É mortífero esse paraíso!

Oh, Sally, eu te amo. Vendo um show com sorrisos e choros. Canção de luz de pérola
Sally, eu te amo. Eu estou quebrando em pedaços. Se lembre!

E ter a vontade de estar em solidão
É uma piada intensa. Você é tão bela
E lá acima no céu irá começar a orquestra paraíso...

Sally, eu te amo. Vamos deixar pra trás toda revolução. Canção de luz de pérola
Sally, eu te amo. O nosso orgulho canta uma ópera. Canção de luz de pérola

Sally, eu te amo
Sally, eu te amo!
Eu me lembro!
Ah, eu me lembro!

Sally, eu te amo
Sally, eu te amo!
Eu me lembro!
Ah, eu me lembro!

A mudança virá, a mudança virá, a mudança virá
A mudança virá, a mudança virá, a mudança virá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página