terça-feira, 26 de março de 2019

Rebecca - Stefanie



Stefanie (Stefanie)

Banda: Rebecca
Cantora: Nokko
Compositor: Mebae Miyahara
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 12/16
Gravação: 08/02/17

Tudo certo, Stefanie. As memórias
Tudo certo, Stefanie. São um filme

Stefanie, foi encontrada em cima da cama
Nem se quer respondeu
A sua imagem eram os frascos de remédios
Mesmo com um pálido sorriso, ela se expressava
Você é apenas minha amiga

Naquele tempo era popular Hey Jude (música)
Isso comecei a lembrar. Oh, Stefanie, se lembra disso?
Também estava amando uma pessoa igual a mim
O colegial foi muito bom
Você é apenas minha amiga
Ele/ela (marido/esposa) parou o meu tempo, Stefanie

As lágrimas aparecem, por lembrar de quando no canto da sala de aula
Eu contei meu sonho

Tudo certo, Stefanie. Para sempre
Tudo certo, Stefanie. Não se esqueça
Tudo certo, Stefanie. As memórias
Tudo certo, Stefanie. São um filme

Depois de um longo período de tempo, eu encontrei
Você linda em baixo da mesa
Todos não notaram que havia alguém solitário
Escondendo o sorriso
Você é apenas minha amiga
Ele tem que seguir sozinho, Stefanie

Em um ramo de flores, dentro água se derramou,
E entre cigarros e fotos o colocou

Tudo certo, Stefanie. As memórias
Tudo certo, Stefanie. São um filme
Tudo certo, Stefanie. Para sempre
Tudo certo, Stefanie. Não se esqueça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página