segunda-feira, 15 de abril de 2019

One Piece - We Are


We Are (Nós Vamos)

Anime: One Piece
Cantor: Hiroshi Kitadani
Composição: Shouko Fujibayashi
Tradução Para o Português: Motoko (letras.mus.br)
Tradução Para o Inglês: dr_ishmael
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 16/03/18 ~ 17/03/18 ~ 18/03/18
Gravação: 27/09/18

Todos os nossos sonhos vamos reunir
E algo de valor iremos procurar. One Piece

Uma bússola é a origem de nosso atraso
Seguro no leme e aumenta o meu entusiasmo

Se o empoeirado mapa do tesouro
Uma verdade mostrar, não será mais uma lenda!

A tempestade interna pode alterar
O ritmo emocional de outro alguém
Essa energia se deve gastar!

Todos os nossos sonhos vamos reunir
E algo de valor iremos procurar
No bolso uma moeda
E então, você quer ser meu amigo?
Nós vamos, nós vamos viajar pelo mar!

Embora eu acredite em tudo o que me dizem,
Quando sinto o peso nos ombros, rápido estou a liderar

Se nos encontrarmos de novo, de meus planos vou falar
De coisas que tenho feito, e coisas que depois farei

Resumindo, estar em dificuldades sempre é
Uma boa oportunidade de alguém atrair
Isso é ter grande inteligência!

Essa noite egoísta vamos ultrapassar!
Não queremos nenhum baú do tesouro
No bolso um romance
E então, você quer ser meu amigo?
Nós vamos, nós vamos viajar pelo mar!

Todos os nossos sonhos vamos reunir
E algo de valor iremos procurar
No bolso uma moeda
E então, você quer ser meu amigo?
Nós vamos, nós vamos viajar pelo mar!

Pelo mar! Pelo mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página