segunda-feira, 8 de abril de 2019

Rurouni Kenshin - Namida wa Shitte Iru


Namida wa Shitte Iru (As Lágrimas Sabem)

Anime: Rurouni Kenshin
Cantor: Mayo Suzukaze
Composição: Hiroshi Yamada
Tradução Para o Português: Camila (letras.mus.br)
Tradução Para o Inglês: Hisoka Kurosaki
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 22/03/18 ~ 23/03/18 ~ 26/03/18
Gravação: 27/09/18

Quando você está abalado em lágrimas
Eu me pergunto o que fazer
Mesmo olhando para o céu
Meu coração dói
                 
Você pode por qualquer coisa se ferir
Isso pode tocar qualquer um
(Isso em qualquer um pode tocar)
Como água fria, e causar grande surpresa

Apenas ao seu lado posso estar,
Pois nada mais posso fazer
Tudo o que você quer é apenas o meu sorriso
A qualquer hora vou dá-lo para você segurar

Você pode acreditar os sonhos irá realizar
Isso será apenas bom pra você
Você pode chorar, qualquer tristeza
No seu peito irá transformar em asas

Como alguém eu posso proteger?
Isso não é fácil de se fazer
A chuva também cai em você
Isso não posso interromper

Contudo, eu não quero desistir,
Mesmo tendo pouca coragem
(Mesmo pouca coragem tendo)
(Mesmo muita coragem não tendo)
Algum dia poderei entender
A minha real força

Mesmo pequenas borboletas
Atravessam o oceano
“Algum dia sem dúvida” apenas tais palavras
Não posso dizer, e isso é frustrante

Você pode acreditar um arco-íris surgirá
Dos dedos dos seus pés
Você pode acreditar o seu tempo irá chegar
Espere que um novo amanhã no vento virá

Acredite, um sonho certamente irá realizar
Receba-o nos seus braços
Suas lágrimas disso sabiam, pode apostar
Elas vieram do amanhã pra isso te contar

Você pode acreditar os sonhos irá realizar
Isso será apenas bom pra você
Você pode chorar, qualquer tristeza
No seu peito irá transformar em asas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página