quinta-feira, 18 de abril de 2019

Dragon Ball Z - Mondai Nai sa!!


Mondai Nai sa!! (Não Se Preocupe!!)

Anime: Dragon Ball Z
Cantor: Hironobu Kageyama
Compositor: Kumiko Aoki
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 03/10/18 ~ 04/10/18
Gravação: 30/10/18

Quando dois seres se fundem se tornam infinitos
Mesmo que um deles tenha um milagroso poder
Quando o líder da escuridão se aproximar
Ria dos radiantes fogos de artifício
Que ele irá lançar

Não se preocupe!! O insano pânico
É brilhante demais, desculpe-me
Não se preocupe!! Estou vendo um sonho
No caminho despertar, Dragão

O rival de ontem, hoje também será rival
Seja como for, o escolha como parceiro de luta
Tanto a imponente montanha, quanto o profundo pântano
Ultrapasse e vá em direção a maravilhosa
E alegre terra

Não se preocupe!! O insano estresse
Me deixa fora de mim, mas venço
Não se preocupe!! Começa a andar a cápsula
Quebrada, Dragão

Não se preocupe!! O insano pânico
É brilhante demais, desculpe-me
Não se preocupe!! Estou vendo um sonho
No caminho despertar, Dragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página