quinta-feira, 6 de junho de 2019

Kamen Rider Ryuki - Alive a Life


Alive a Life (Viva Uma Vida)

Tokusatsu: Kamen Rider Ryuki
Cantora: Rica Matsumoto
Composição: Yuuko Ebine
Tradução Para o Inglês: Wikia.com (Base)
Tradução Para o Português: Gabriel (letras.mus.br)
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 27/03/18
Gravação: 27/09/18

Envolvido pelo brilho da manhã
Devo correndo meu caminho seguir
Coisas que me entusiasmam
Estão entrando no meu coração

Mesmo que haja qualquer perigo que possa me machucar,

Com meus sonhos vou entrar
Dentro deste planeta
Através do espelho que irei quebrar,
E que o ódio está a refletir

Meus sonhos vou buscar
Mesmo que ainda estejam a se formar
A intensidade que existe,
Com todo o meu corpo quero sentir

As vezes o sol se afasta
E você se perde dentro da escuridão
Seguirá em frente se fechar os olhos
E for capaz de ouvir a voz do seu coração

Soe o som da vida mais forte que qualquer um

O amor irá brilhar
Até o fim deste céu
Você pode quebrar o espelho
Que distorce a realidade

O amor irá abraçar
Neste momento por você
A alma que está a evoluir
Chama o desejado futuro

Não interrompa
Um fraco grito
Não olhe para trás
A longa estrada irá continuar

Aqueça o coração para na cor da esperança queimar

Com meus sonhos vou entrar
Dentro deste planeta
Através do espelho que irei quebrar,
E que o ódio está a refletir

O amor irá brilhar
Até o fim deste céu
Você pode quebrar o espelho
Que distorce a realidade

O amor irá abraçar
Neste momento por você
A alma que está a evoluir
Chama o desejado futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página